.[POST FIXO]: Vota no Robert nos Teen Choice Awards.

Mais uma vez Robert Pattinson foi indicado para o prêmio Teen Choice Awards 2012. O Robert está indicado em 3 categorias, para poderem votar, terão que ter entre 13 a 19 anos e só poderão votar uma vez por dia e por categoria. A premiação ocorrerá dia 22 de julho pelo canal à cabo Fox. Para votar, basta clicar aqui.
Domingo, 1 de Julho de 2012

Robert Pattinson fala das suas últimas produções em entrevista.

Robert Pattinson falou dos seus últimos trabalhos numa entrevista para a revista americana: Total Film. Durante a conversa, ele falou sobre a produção independente de Cosmopolis, o seu próximo filme Mission: Blacklist e ainda sobre o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2.


Pattinson contou um pouco sobre o seu desempenho durante as gravações de Cosmopolis e sobre a presença fundamental do diretor David Cronenberg para extrair seu melhor desempenho.

 

"Nós os dois começamos sem saber exatamente do que se tratava, mas sabendo que seria interessante. Eu estava a tentar preparar-me para o filme, mas no decorrer das gravações, eu senti que o meu desempenho foi melhor quando eu não sabia o que estava a fazer. David tinha essa estranha sensação de ver quando eu não sabia o que estava a fazer e foi o modo que ele sempre gostava de seguir", destacou o galã britânico sobre Cosmopolis.

 

Ao apontar quais serão suas próximas produções, ele falou sobre Mission: Blacklist, o filme que conta a história de um investigador que ajudou a prender o ditador Saddam Hussein. "Eu estou a fazer Mission: Blacklist com (o diretor) Jean-Stephane Sauvaire que fez (o drama de guerra) Johnny Mad Dog. Espero que possa dar uns tiros no Iraque, será divertido. Também estou a trabalhar com David Michôd (do thriller criminal Animal Kingdom)", comentou ele.

 

No final, ele falou de Amanhecer - Parte 2, que ele descreve como "engraçado" e que foge das regras dos outros filmes da série. "É um dos mais engraçados de todos eles. Acho que Bill (Condon, o diretor) realmente conseguiu aplicar o absurdo em tudo", descreveu o vampiro Edward Cullen, papel principal de Pattinson em Crepúsculo. O longa-metragem está previsto para estrear dia 15 de novembro.

publicado por Iara. às 20:45
link | comentar | favorito